quinta-feira, junho 29, 2006

Embrião


E parece que fui chamada a viver...
A um passo de um telefonema, um simples telefonema e saio do banco...
Sou neste momento um embrião... pequenino e frágil mas que começa a crescer e já consegue planear que vai nascer um dia!
Resta-me saber quanto tempo vai durar esta gestação... 2 meses no máximo segundo me parece, pelo menos e nisso que quero acreditar!
ahhhhhhhhhhhhhhhh, como é bom sentir a vida e acreditar que o mundo á nossa volta não é completamente negro!

3 comentários:

Carlosmanuel disse...

Ora ora cara amiga;)
Que bom saber que esse embrião está em desenvolvimento, logo logo se transformará numa criança e será como todas as crianças FELIZ não se importando com preocupaçoes ser FELIZ SORRIR SORRIR alegremente SORRIR
Parabens

jmideias disse...

Estou MUITO contente com as tuas novidades.

Agora é fazer uma contagem decrescente diáriamente e, vais ver que depresinha estás aqui na big city.

MILHÕES DE BEIJOS GAIATA

Ana Afonso disse...

Sabes Lilia
Não podia estar mais contente.
Nem com o penalti do Cristiano Ronaldo
Amiga como sempre repito conta comigo e que esse embriao se torne um bebe forte e sadio!!
Mil beijos
ana afonso :)