quarta-feira, novembro 14, 2007

fim de semana de altos e baixos

Fim de semana que correu muito bem e.... muito mal? ou será que não???
Um trabalho aprensetado num congresso importante com muitas idas á casa de banho no entretanto...
Digamos que fiquei com uma lavagem intestinal semelhante á do klean prep.... dispenso é a colonoscopia! ;)
mas enfim, correu bem a julgar pelos parabéns!!!!

Houve trabalho mas também muita diversão
Tentaram-me arranjar gajo e fazer lavagem cerebral, mas acho que no final entenderam que sou assim desta forma em que me tornei e não há nada a fazer...

mergulhos na piscina... pés na praia.....
tudo a correu bem

até que mesmo no final do fim de semana.... recebo a confirmação daquilo que no fundo eu já estava á espera..........
nem sempre a semente da vida é sinónimo de alegria

1 comentário:

animus animi disse...

The nature finds is way...
sometimes whe can't stop the clock
whe cannot control the feelings, the emotions
whe can't stop breathing
We can not make the heart stop beating

Stop to try control everything...its the only way you will find to continuous fight for living

But yes... it's you that have to make that choice
Nobody else can help in anything