segunda-feira, setembro 10, 2007

Grávida?????

Ontem perguntaram-me se estava " à espera de bebé"!!!
Eu sei que cada vez estou mais gorda, tenho vários espelhos em casa, apesar de não ter balança... e também sei que... a minha obesidade se está a tornar cada vez mais mórbida; mas...... grávida????
Não estivesse eu a sair de uma jornada de trabalho de 24 horas seguidas, com 3 dias antes de 16 horas....... e já nem sei há quanto tempo sem folgar um diazinho........... não fosse isso tinha-lhe dito das boas, acho eu... ou então tinha-me mandado de 11º andar abaixo.......... sei lá, a vontade continua cá apesar de não me lembrar disso diariamente........ mas como estava muito cansada, apenas disse: "NÃO" e fiquei de trombas!

5 comentários:

animus animi disse...

Quem disse isso???

Até não foi muito mauzinho

Podia sempre perguntar ... São gémeos?

animus animi disse...

:)

Brida disse...

não foi, foste tu
muito obrigado pela amabilidade!

animus animi disse...

Sabes que gorda ou magra não interresa mesmo nada mesmo derrotado e cansado de lutar .... o meu coração é teu

animus animi disse...

e tu aos meus olhos és e serás sempre linda...não digo maravilhosa e exuberante pois a mágua na tua alma não te deixa brilhar