terça-feira, outubro 10, 2006

"O que é que estás a pensar???"

6 comentários:

joao disse...

O que penso não digo,
e o que digo nem sei
penso o que se passará comigo!?
penso em que pensará alguém

Brida disse...

estou a ver...
e com esta te safaste!!!
continuo sem saber o que pensas...
pode ser que algum dia venha a descobrir!
E porque é que não dizes???????
beijokas

joao disse...

O que penso não digo,
e o que digo nem sei
penso o que se passará comigo!?
penso em que pensará alguém

penso que penso
sem saber o que pensar
fico perplexo,propenso
tento saber, adivinhar

penso em tudo
penso em nada
penso que penso porque penso
penso que sei, que não sei
penso porque me ajuda a pensar
não sei em quê

e...que pensara
que irá dizer
quais as questões que irá meter?

nada me diz
apenas me olha
que pensará...eu penso!

Brida disse...

:)

joao disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
joao disse...

o que penso, penso em ti
o que quero nem eu sei
quero ver-te e sorrir, feliz quero ser feliz também
nada peço, nada reclamo
nada sei, nada me iludo
nem eu sei bem o que quero
nada quero, quero tudo
só penso em ver-te feliz
olhar para ti, ver-te a sorrir