quinta-feira, outubro 12, 2006

"Estás a pensar o quê???"

6 comentários:

joao disse...

Não interessa o Quê
nada interessa porém
o importante é sentirmos
que algo nos faz sentir bem

Não interessa o porquê
não há sonhos maus ou tormentos
tudo faz parte da vida
e dos seus ensinamentos

Cada dia é um dia
e há que saber desfrutar
o importante é vive-lo
e ao que a vida tem p'ra nos dar

joao disse...

Em que pensas quando perguntas
em quê ou o que estou a pensar
diz-me também em que pensas
será NORMAL perguntar?

Brida disse...

Os sonhos maus e tormentos podem fazer parte dos ensinamentos da vida; mas que os há.... há!!!
Acredito que seja importante viver o dia a dia; mas eu neste momento... só quero sobreviver; até porque a vida não oferece nada!

Penso sempre em muita coisa; convivo diariamente com "chuvas de pensamentos".

joao disse...

Quem se esconde por traz da cortina para não ser visto acaba esquecido...

Quem se esconde na escuridão para não se queimar com o sol acaba por perder a luz do dia

Brida disse...

Pode ser que nunca veja o sol... mas....... também nunca se QUEIMA!!!
No meu caso... uso protector solar de máxima protecção!
As queimaduras solares são lixadas; já para não dizer fodidas!
Sejam de primeiro ou segundo grau provocam dores do caraças.
São necessários medicamentos algumas vezes; outras tem de se recorrer mesmo a internamento hospitalar, tal não é o desequilibrio que as queimaduras provocam!
Já me saltou a pele vezes suficientes; não estou disposta a que me caia de novo a pele!
;)
beijokas p ti

jmideias disse...

Em ir passear a Elvas na 6ª feira que vem.

BeijinhU