sexta-feira, janeiro 19, 2007


Asim como tu continuas vazia... também eu!
Mas cada vez está mais próximo o momento em que
Vou passar a fazer parte de ti e tu de mim!
O nosso vazio vai passar a estar preenchido por muito mais do que possas imaginar.
Tenho memórias esquecidas á espera de serem recordadas...
Sentimentos antigos á espera de serem acordados...
Vidas novas á espera de serem vividas! Aí contigo!
E as duas deixaremos de estar vazias...
E depois,
E a cada dia que passa assim eu te vou enchendo
Aos poucos, na medida do que posso
E dessa mesma forma, tu também me irás preenchendo
E preenchendo outros eus.

Temos de acreditar que está a chegar esse dia
em que poderemos bradar bem alto:
AQUI VOU SER FELIZ!!!!!!

3 comentários:

Susana Miguel disse...

Deixo um abraço forte,
quentinho, daqueles que fazem sempre pequenas as palavras:)

Voltarei.
Um beijinho.

o alquimista disse...

No encanto aqui passei e...gostei...volto se não te importares...

Beijinho

Brida disse...

meus amigos, muito obrigado pelas palavras.

harmomia- não estou a fugir de nada. não fiz as pazes com o passado e acho que nunca vou chegar a fazer!

joão- felicidade é uma forma de expressão. tipo aquele anúncio do banco! lol
já sabes que eu não acredito na felicidade; isto é a minha tentativa para acreditar.

aida- muito obrigado por este abraço. também passarei pelo teu

alquimista - volta sempre que quizeres, e... pode ser que com a alquimia das tuas palavras me faças sorrir

beijokas a todos