quinta-feira, janeiro 10, 2008

Decidi...


Que sou uma pessoa de ideias fixas já todos sabemos.

Teimosa ou persistente; cada um chama-lhe o que quizer.

Posso não saber o que quero mas sei exactamente o que não quero, como aliás já expressei anterormente neste meu cantinho.


Então, e assim sendo, dou por mim no meio desta chuva a tentar perceber porque razão não consigo realizar os meus projectos.

Sei que tenho tido muitos fracassos; e que ultimamente nem tenho grandes planos... mas então e as coisas que apenas dependem de mim???

Se eu tenho conseguido sempre (ou quase sempre) fazer aquilo a que me proponho desde que dependa de mim... porque razão ultimamente isso não acontece???


Não me tenho esforçado o suficiente; não tenho acreditado na minha capacidade... que outros querem fazer passar por mediocre, mas que no fundo eu e a chuva até sabemos que é bastante forte!

Não me tenho obrigado a tomar decisões.


É preciso voltarem a perguntar-me pela data prevista do parto para dar um impulso a minha vida... para dar um impulso a mim???

Pois bem, a partir de hoje... cansei-me... mas a partir de hoje as coisas vão acontecer como EU quero e porque EU quero!!!

Sem comentários: