quarta-feira, junho 13, 2007

LIBERTA-ME




Sinta minha dor
Absorve-me, Toma-me
Sinta minha dor
Liberta-me, Liberta-me
Descubra-me, Descubra meus sinais
Sinta minha dor

Suaviza (esta dor), conforta-me
Perceba, perceba
Mutilaram-me, magoaram-me
Liberta-me

Suaviza (esta dor), conforta-me
liberta-me
Suaviza (esta dor), conforta-me

Liberta-me, ameniza a dor
Ameniza a minha dor
Ameniza a minha dor
Liberta-me Senhor
Alivia minha dor, Rei
Amwniza minha dor
Ameniza minha dor
Tira-me esta dor, Senhor



AMENO - ERA


4 comentários:

Anónimo disse...

Estás bem???

JC disse...

Estás bem???

Brida disse...

estou como sempre...

Trancer disse...

Brida,

òtima tradução. Estava à procurar a que mais me mostrasse semelhanças (devido à linguagem original ser dificil de entender), mas essa supre.

Então... Temos blogs semelhantes, quanto a contextos.
Bom, se puder passar por lá, seria ótimo (p/ mim).

http://relicariotrancer.blogspot.com/

Certamente receberás mais visitas minhas.

abraço.

(adorei o textos das tintas...)