terça-feira, outubro 03, 2006

Mais uma desilusão...

E as pessoas não param de me desiludir...
Disse-me um suposto amigo meu (pelo menos era por amigo que eu o tinha) que o único interesse que um homem pode ter em mim é a cama; que todos os homens que se encontrem algum vez comigo para beber café é com a intenção de me levar para a cama!
Quem lê isto até pensa que eu sou uma boazona de fazer perder a respiração! Pois não sou nem nada que se pareça a isso! E ainda que fosse, e essa fosse a intenção de qualquer homem que saisse comigo... sou uma pessoa! Tenho dois dedos de testa... nem sequer sou loira!
Nem sei o que me desiludiu mais; se o facto desse suposto amigo não me conhecer minimamente para saber que não ando na cama de ninguém... se o facto de ter entendido que afinal o único interesse dele era mesmo a cama!
Eu já me sinto mal; já estou a passar por uma fase muito complicada da minha vida (que ele não tem culpa é certo); já não tenho amor próprio nenhum (até porque deixei de acreditar no amor); já me sinto suficientemente fracassada na vida; mas......... é mesmo muito triste alguém dizer na minha cara que eu não tenho interesse nenhum; que o único interesse que alguém pode ter por mim é a cama!
Provavelmente ainda vou ter de lhe agradecer; quem sabe o dinheiro que ele me fez poupar em cafés desnecessários? Tenho de lhe agradecer por me ter abertos os olhos para a realidade: a realidade de que não tenho interesse nenhum!
E... logo agora que... estava a começar a baixar as minhas defesas!
Veio em muito boa altura! Reforçei o muro muito mais. Desta vez é que não volto mesmo confiar em mais ninguém!!!
MUITO OBRIGADO MEU amigo

7 comentários:

jmideias disse...

Penso não ter sido esse teu ""amigo"".

Antes pelo contrário, mas como já não falamos desde o dia 20 de Setembro, não me lembro.

Desapareces-te foi ???

Olha a mim desiludem-me diáriamente e eu ainda cá ando com as minhas merdas do costume e, agora com o Outono cada dia pior.

Gostei de tomar café contigo no Tarro !!!

A minha foto que comentas-te é numa quinta perto de Elvas a caminho de Barbacena, um sitio muito calmo, ideal para colocar as ideias em ordem, mas 75€ por noite e 25€ por cabeça para almoçar/jantar, mas o Varje fica perto e bem mais barato.

Beijinhos

Brida disse...

ideias -n ão te lembras se foste tu? mas?? tb achas isso?
foda-se! tinha outra ideia de ti

Ana Afonso disse...

Lilia
Ouve uma coisa ... agora vou falar como duas coisas a) alguem que de longe te quer muito bem, te admira e respeita, b) como uma doutora armada em que sei umas cenas....esse teu "amigo" (e agora desculpa a minha linguagem brejeira bão é a que uso no meu dia a dia mas estou possuida!) esse teu "amigo" dizia eu é um cabrão .... um imbecil de merda que se te disse isso deve ter tanta inteligencia como vitamina c em bife de vaca!!!
Quem é que nao te pode querer como mulher completa plena e cheia de amor e vida para dar é que é a minha pergunta???????????
Quem no seu juizo perfeito poderia querer alguem tão maravilhoso como tu para alguma coisa que nao fosse estar ao pe partilhar contigo alguma coisa boa :)?????
Quem te diz uma coisa dessas merece um pontapé no meio das pernas e ...olha nem isso desprezo sabes desprezo ...´
Desejo-te do melhor
Muitos beijos
ana afonso :)

jmideias disse...

Não me lembro VERDADEIRAMENTE da conversa que tivemos a teclar, mas eu eu sempre te vi como uma amiga E NADA MAIS.

Desculpa se interpretei mal o que escreves-te mas na minha humilde 4ª classe, havia ,,,, para separar as palavras.

Quando quiseres e, se, o desejares aparece.

Carlosmanuel disse...

Olá Lilia
Desilusões? não deverias desiludir te.
Essa COISA não te conhece,não sabe o quanto importante és como pessoa.
Felizmente já tomamos café, mas esses cafés foram apenas pretexto para nos conhecer mos melhor, não precisava deles para SABER que és uma pessoa interessantissima de vasta cultura e valencias varias.
é um ENORME prazer e FELICIDADE poder estar contigo.
Como mulher és uma mulher interessante. O que é isso de mulher boazona? uma boneca insuflavel, para despeja los.
Tiveste apenas uma demonstração daquilo que ja sabemos os amigos são preciosidades que se recolhem em dificilima escolha.
Não deverás nunca te desiludir porque só nos devemos desiludir e ofender com coisas que tenham significado e essa COISA imbecil não tem qualificação.
Porque os outros se mascaram mas tu não
Porque os outros usam a virtude
Para comprar o que não tem perdão.
Porque os outros têm medo mas tu não.
Porque os outros são os túmulos caiados
Onde germina calada a podridão.
Porque os outros se calam mas tu não.
---Não te cales fundo com isso e grita bem alto- vai te foder

* sabes o quanto te admiro.
Amiga Bjokas

Brida disse...

meus amigos... CAGEI mesmo para esta cena!
há males que v~em por bem!!!
beijokas p vocês e obrigado pelas vossas palavras

joao disse...

agora compreendo tais perguntas, agora entendo teu sentimento irado, ao ler tuas palavras respondes,a questões a que não me tinha perguntado


Beijo Grande!!!